sábado, 24 de novembro de 2012

WHERE AM I

Vocês são curiosos não é? Gostam de mistério, descobrir as coisas... Mas acima de tudo gostam de sentir MEDO certo?

Então conheçam o jogo "Where Am I?", que traduzindo seria "Aonde eu estou?"

Está aqui um desafio a vocês... No link abaixo temos o jogo. Você começa numa sala escura, iluminada só por uma lâmpada e que tem um corredor que leva a outra sala parecida...
 Não falo mais nada. E se vocês gostam de sentir mistério, angústia e MEDO, não procurem NADA! Passem por essa experiência... andem e descubram "Aonde eu estou".


REGRAS:
-Use fones de ouvido
-Se for mesmo corajoso, jogue no escuro
- jogue sozinho
- No jogo vc só anda com W,A,S,D e vira a cabeça com o mouse.
Clique no link abaixo e OBEDEÇAM AS REGRAS!



                                                                  (Link para jogar online)
                                                                 
                                                                       Download 
                                       (Já que o servidor não aguentou, vocês podem baixar aqui)



Eu contei pra vocês que esse jogo é dos mesmos criadores do jogo Slender? Eles são bons nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário