quinta-feira, 29 de novembro de 2012

American Horror Story

Falo galera da ZN! Aqui é a Naná!

Hoje eu vim trazer para vocês uma das séries mais incríveis que eu já assisti na minha vida, American Horror Story (Não assista se você não gosta de ver sangue, cenas de sexo ou espíritos, ou seja, recomendo para os maiores de 12 anos. ><) Comecei a assistir hoje a segunda temporada da série, e logo mais eu posto o vídeo dos meus comentários sobre a série. Por enquanto, eu vou postar o link para assistir online, se quiser, pode fazer Download ( Eu baixei no 4Shared)



http://www.seriesparaassistironline.com/2011/10/assistir-serie-american-horror-story.html

Um comentário:

  1. eu bestou muito viciadaaa,comecei a ver por causa de vcs e nao posso parar,E MUITOOOO BOOOOOOMMM

    ResponderExcluir