domingo, 25 de novembro de 2012

Penumbra: Overture!

E aê galera da ZN! Aqui é a Naná. Sabe, eu comecei a me viciar nesses games de PC, e um que eu comecei a jogar recentemente foi esse: Penumbra: Overture. Na verdade eu não comecei a jogar porque demorou um tempão pra baixar (Eu tava baixando vários games ao mesmo tempo) E também porque já tava de noite... E eu morro de medo dessas porcaria. O objetivo do jogo é resolver os quebra-cabeças e descobrir coisas sobre o seu pai  Meio tosco esse troço de procurar pistas sobre o pai, mas tudo bem, né... Eu achei esse Gameplay do Zé Graça (Sou tua fã!) e vou postar, agora.


Parte 2

E agora a descrição da Wikipédia:
Penumbra: Overture é o primeiro jogo eletrônico da série Penumbra no estilo Survival horror em primeira pessoa que é semelhante aos jogos de suspense e terror, como Silent Hill. O jogador é inserido em ambientes totalmente sombrios e precisa, além de sobreviver a alguns monstros, resolver vários pequenos desafios, como por exemplo descobrir como ligar um gerador de energia, para só então poder abrir uma porta eletrônica. A todo momento o jogador passa por situações de medo ou susto.
Um dos fatores mais marcantes no jogo é o motor de física (em inglêsengine), muito avançada, que permite ao jogador interagir de forma diferenciada com objetos do jogo. Pode-se carregar potes, empurrar caixas, arrastar estantes, etc. Tudo sempre ocorrendo de forma relativa, dependendo do peso, posição do objeto e da superfície onde se encontra.
A saga do personagem é a busca por informações sobre seu pai e a sequência da história é dada por outro jogo chamado Penumbra: Black Plague.

(Depois disso, eu vou baixar o Black Plague e Paranormal)

Uhhu! Então é isso pessoal! Té mais!

PS: Caraca, o que foi o jogo de ontem (24/11/2012), o Coringão que tinha que vencer, eu fiquei indignada quando empatou! Corinthians 4Ever!

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário