quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Recapitulando: American Horror Story!

Então galera da ZN... Deu pra perceber no último post que eu fui bem breve. Na verdade eu tava com pressa, e não estava no meu PC de postagem. Pois é.

A história da série muda a cada temporada (mas, entre a primeira e a segunda temporada, alguns atores permaneceram, assim como outros saíram.), o elenco é diferente, o fato é que os dois trazem a sensação do medo, com aquele gostinho de traição e coisas sobrenaturais:

Tipo, uma freira possuída.


Enfim, para quem não sabe E não perguntou, são dos mesmo criadores de Glee! Simplesmente inacreditável!
Os caras já manjam bem Glee, agora vem com uma série tipo 500000 X Mais incrível! (Para outro gênero) Já deu pra perceber que agora eu só posto sobre isso, só que não.
Tipo, tem umas cenas simplesmente, toscas até demais, ao extremo! Que me fazem pensar "Por que raios eu estou assistindo isso e não estudando?" Por pura e simplesmente uma coisa: A extraordinerariedade (Se é que isso existe), não tenho palavras para definir. Essa série te deixa Louca (o) por mais, e mais, e cada vez eles te surpreendem, mais e mais.

E para NOOOOOOOOSSSAAAAA ALEGRIA! O episódio 8 do "Asylum" Vai ser dedicado ao natal, olha lá! Você nunca mais vai olhar para uma árvore com os mesmos olhos...




Eu digo que todos os atores estão fazendo um ótimo trabalho (Destaque para Jessica Lange, Lily Rabe, Evan Peters e Sarah Paulson)



Hihi, ela avisou para num encostar nela Kkk se fufu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário