quarta-feira, 1 de junho de 2011

Premio Cherry Belli

Olá Senhores e Senhoritas


Eu gostaria de apresentar o Premio Cherry Belli!
Obrigado obrigado!
Agora vamos começar o nosso premio Cherry Belli!




Melhor Musica:


Born This Way - Lady Gaga




Madonna: Esse premio era pra ser meu!
Todos: *Clap*
Lady Gaga:Eu sei que sou melhor...little monsters


Melhor Video:


Bruno Mars: Uhu! Viva Macacos
Macacos:UUUUUUU


Melhor Jogo:


The Sims 3

Sims: Uhu!Somos melhores que os reais
Eu:Sonha no seu mundinho virtual
Sim que se acha do d+:Vem Encarar


Enquanto eles se matam vamos continuar a premiação!Eu Ana vou continuar


Melhor Filme:
Piratas do Caribe...
Piratas:Argggg
Governo:Matem!


Parece que a ana foi atingida por uma bala mais como dizem o show não para!
Melhor Eletronico:
Ipad 2


Steve Jobs não pode comparecer porque ainda está no tiroteio


Melhor Revista:





Carlos:Arghhhhhh


Parece que eu fui o unico que sobreviveu porque o carlos levou um tiro
Então até a proxima!



3 comentários: