quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mega Postagem


Fala seus monstros!

Agora o melhor postador falando o Try (As vezes é o Mackback que posta no minha conta)
"Eu naum sou competitivo
Na verdade eu sou o menos competitivo
Portanto eu venci"
Vamos Para minha Mega Postagem!

Top -3 Musicas:

-1 Americano-Lady Gaga
Mesmo eu sendo fã dela essa musica naum tem muito sentido e alem de ser praticamente em Espanhol

-2 Tchubirabirom-Parangolé
Outra musica sem conteudo do Parangolé...Depois de Reboleichon essa é uma das piores

-3 Friday-Rebecca Black
Essa musica é tão ruim que foi eleita a pior do ano.A musica não tem conteúdo e tem frases como "Eu tenho que pensar onde vou me sentar" ou Repetir fun umas mil vezes.
Essa musica é tão ruim que merece uma estrelinha:


Piada de ultima hora:
Oque a pipoca disse para outra:
R:Vou te comer
R:Você é um estouro

Melhor Paródia de musica ruim:

Um comentário: