sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Votação

Oi pessoal,
Hoje estávamos curiosos para saber o que vocês acham então resolvemos fazer uma votação.
É o seguinte, Façam o que o post pede, botem nos comentários, em ordem, o que vocês acham.
Ok vamos começar:

1-O que você acha do blog?
a-Legal
b-Interessante
c-Super Legal
d-Super Show
e-Ruim

2-O que vocês acham que devíamos postar mais?

a-Coisas Engraçadas
b-Postar mais desafios
c-Postar só jogos
d-Postar apenas sobre jogos e seriados de TV
e-Nada, o blog tá ótimo

3-O que vocês gostariam de ganhar do desafio Diamante?

a-Uma Camisa
b-Um convite para as festas do blog.
c-Ser Postador
d-Ganhar um autografo, wallpaper e chiclete.
e-Tudo é bem legal, mas não preciso de nada.

Valeu! Não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante!

ps:

pergunta extra:
4-Qual serie de TV você gostaria que falássemos todas as semanas?

a-NARUTO!!!!
b-Nenhum
c-Odeio TV
d-Bob Esponja
e-Padrinhos mágicos
Não esqueçam de conferir (naruto) e nossos desafios!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu acho o blog super show
    E vocês não precisam postar mais nada!Já está bom
    E No Diamante vocês podiam colocar camisa autografáda!
    Vocês podiam tbm falar mais de Naruto!

    PS:Naum sou o de antes

    ResponderExcluir
  2. 1- Fiquei entre o Super Legal e o Super Show, mesmo sem saber o que significa este último.
    2- Coisas Engraçadas, porque então eu posso fazer comentários Super Divertidos.
    3- Qualquer coisa, menos o que meu bom e velho pai sempre me prometia: levar na padaria para ver os outros comerem doce.
    4- Não faz diferença, o povo quer saber mesmo é do BBB.
    Anônimo (o de sempre!)

    ResponderExcluir
  3. shaushaushuash

    valeu pessoal! e Sim será uma camisa autografada e um premio durpresa! que vcs só vão saber no final!

    ResponderExcluir
  4. d-a-b- i-carly


    nao é o de sempre

    ResponderExcluir