terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hotel 626

Oi pessoal

Hoje vou postar um jogo muito legal chamado hotel 626
e um tutorial sobre o jogo.

Esse jogo só pode ser jogado a partir das 6 horas da tarde porque é de terror e dá sustos
Objetivo: Você tenque tentar sair do hotel mais tem obstáculos na sua frente que nem a loira do banheiro, um bebê dumal e um psicopata.

O hotel 626 e um jogo de terror que só pode ser jogado apartir das 6:00 da tarde e ate 6:00 da manha.
O jogo é assim - um cara acorda lá para as 2:00 da manha em um hotel e já que não tem nada para fazer sai do quarto, não tem ninguem. Só ele e os espiritos olha que esperteza, sai correndo pelo corredor e entra no banheiro (acho que foi por isso que ele acordou cedo),onde ele encontra a loira do banheiro.
-Nessa fase você tenque tirar 3 fotos da loira do banheiro, tem uma quarta vez que ela vem gritando e te da um susto.
Depois você sai do banheiro e vai para um quarto com uma garota que parece ter problema mental pelo formato da cabeça.
-Nessa fase você tenque girar o seu mouse para fazer a garota dormir e se você parar de girar ela acorda e te dá um susto.
-Depois disso você tenque sair do quarto sem pisar muito forte no chão para o bebê não acordar,você tenque controlar uma bolinha no meio entre as duas barrinhas.
Quando você acaba de fazer isso você volta para o corredor e está se movendo porque um piscicopata te capturou.Você acorda em um quarto escuro.
-Nessa fase você tenque contar quantas coisas tem nos símbolos que estão na parede, Para começar os primeiros números são 3-7.
Se você passar dessa fase você vai atender o telefone e uma voz vai dizer por qual caminho você tenque ir para sair do hotel(turn left e turn right) ai quando você entra no carro você vai ter uma surpresinha.
Acaboum o jogo.

Quer jogar?clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário