quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CSIs: Crime Scene Investigation.

Oi pessoal, Desculpem nao ter postado muito, eu estava vendo CSI o dia inteiro. Estava em semana de testes e nao pude postar. So a tirinha, que e bem mais fácil.  Hoje trago uma curiosidade de programas de TV, CSI, CSI NY e CSI Miami.

CSI:
CSI se passa em Las Vegas(pode se chamar apenas de CSI ou CSI Las Vegas).SI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las VegasNevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do do FBI.
O grupo de cientistas, inicialmente, era liderado pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle). Já nos primeiros episódios da primeira temporada, o xerife decide substituir o Capitão Brass pelo entomologista Gilbert Grissom (William Petersen), que já integrava a equipe. Brass é reintegrado à Divisão de Homicídios e passa a acompanhar as investigações realizadas pelos CSIs. O grupo ainda é composto pela biomédicaCatherine Willows (Marg Helgenberger) (ex-dançarina e filha de um mafioso dono de cassinos), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads), pelos químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) (ex-viciado em jogo) e Gregory Sanders (Eric Szmanda) (então técnico de laboratório). Em seguida, a física Sara Sidle (Jorja Fox) e o legista Albert Robbins (Robert David Hall) se juntam ao time de peritos, ainda na primeira temporada. Ao longo da série, é mostrado o cotidiano dos investigadores, resolvendo casos difíceis e surpreendentes, vendo histórias de diversos tipos e, ao mesmo tempo, cuidando de suas vidas pessoais.

CSI NY(New York):
CSI: NY é o segundo spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation. Estreou em setembro de 2004 após derivar-se do episódio "MIA/NYC NonStop", de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada. O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova York em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami. O elenco original é composto por Gary Sinise(Mac Taylor), Melina Kanakaredes (Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Vanessa Ferlito (Aiden Burn), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes),Eddie Cahill (Don Flack) e Anna Belknap(Lindsay Monroe).
CSI NY e o meu favorito!
Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. Foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar o show "menos frio". Possui também um maior teor dramático que conta com a história do líder CSI, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, em11 de setembro de 2001.

CSI: Miami:
CSI: Miami é uma série de televisão americana que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami. A série é umspin-off da série CSI: Crime Scene Investigation.
O primeiro episódio foi exibidos nos EUA em 9 de Maio de 2002, como um episódio de CSI e até hoje foram transmitidas 9 temporadas. A série é produzida conjuntamente entre a Alliance Atlantis e a CBS Television Studios .
CSI: Miami, em 12 de outubro de 2011, volta a ser exibido pelo canal Sony, em sua 10ª temporada aqui no Brasil, após seis anos sendo transmitido pelo canal AXN, e também pela Rede Record, na rede aberta de canais; em Portugal pelo AXNSIC e FOX Crime. As reprises de episódios de temporadas anteriores transmitidos pelo AXN também foram suspensas, tendo em seu lugar a apresentação de episódios antigos de CSI New York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário