sábado, 23 de julho de 2011

Zelda Day

Evento do Facebook Zelda Day, vai acontecer no dia 30/07/2011 Na praça General Osório, Ipanema-RJ as 15:00

Descrição;
###LEIA A DESCRIÇÃO TODA###

SIM, O OUTRO EVENTO SERÁ APAGADO PORQUE O FACEBOOK NÃO DEIXA MUDAR A DATA DE EVENTO COM MAIS DE 5000 PESSOAS CONVIDADAS, VACILO NÉ? 

MAS É ISSO AÍ, A DATA FOI MUDADA

AS FOTOS/VIDEOS DO EVENTO ESTARÃO NESSE TUMBLR!

http://zeldaday.tumblr.com​/

A idéia do evento veio a partir de uma social na qual os indivíduos presentes começaram a tocar e dançar aleatoriamente pela rua algumas das músicas de Zelda, e a brincadeira agora tomou uma proporção maior. O evento irá ocorrer na praça General Osório em Ipanema - mais precisamente no bosque arborizado (pra dar aquele clima KOKIRIANO que marcou sua infância/adolescência/fase​ adulta). A localização foi definida com o objetivo de podermos chamar a atenção de terceiros que estiverem passando por lá...

O prato principal do dia:

###ROLARÁ UM ACÚSTICO DAS MÚSICAS DE ZELDA###

Vai ter violão, escaleta, bongô, cajon, flauta, ocarina, kalimba, entre muitos outros instrumentos. Ainda estamos à procura de mais músicos pra contribuir. A banda terá ensaios marcados nos fins de semana para que façamos bonito no dia. Mesmo que você não queira comparecer aos ensaios, sinta-se à vontade para trazer seus instrumentos! A set-list a princípio será esta:

Saria's Song
Clocktown
Song Of Storms
Gerudo's Valley
Zelda`s Lullaby
Wind Waker Theme Song (A da tela de PRESS START)
Song Of Time
Kokiri Forest
Kakriko Village
Dragon Roost Island
Bolero Of Fire
Overworld Theme
Epona's Song
Market Theme
Horse Race

SE VOCÊ QUISER COMPARECER AOS ENSAIOS, ADICIONE ALGUM MODERADOR PRA PODER SABER MAIS (SE IDENTIFIQUE TAMBEM, LOGICO)

Mesmo que você não toque nenhum instrumento, traga qualquer objeto percurssivo (falo de panelas, colheres, entre outros), suas palmas e seus HEY's!

###CAPTAÇÃO DO ACONTECIMENTO###

Como Zelda é muito mais que música, queremos que você compareça com seus gorrinhos kokiri, blusas referenciais à série, pinturas corporais, fadinhas amarradas com arames nas costas (lol, entre o que mais você quiser contribuir, pra parada ficar visualmente bonita. Tudo estará sendo registrado em VÍDEO e FOTO. Caso você se interesse em registrar o evento, dê o papo por aqui também.

INTERESSADOS EM CAPTAR O EVENTO, MANIFESTEM-SE!

Estamos arrumando um jeito caseiro de fazermos gorrinhos verdes!

###PICNIC###

Vai rolar um isopor com cervejas e drinks estilo RED POTION, BLUE POTION e GREEN POTION, e sintam-se à vontade para trazer seus paninhos e levar comida também, para que o evento satisfaça o estômago grande de Gorons bizarramente obesos.

Estamos abertos a idéias de comidas típicas ciganas, entre outras invenções.



###CONSIDERAÇÕES FINAIS###

O INTUITO DO EVENTO É O DE TODOS SE DIVERTIREM E TEREM UM GOOD TIME COM AS MÚSICAS QUE MARCARAM A SUA INFÂNCIA, É UM EVENTO SEM FINS LUCRATIVOS... PORTANTO, SINTA-SE À VONTADE PARA DAR IDÉIAS! IREMOS FAZER O POSSÍVEL PRA TERMOS O MAIS ÉPICO ZELDA DAY POSSÍVEL!

USE OS COMENTÁRIOS DO EVENTO PARA SE COMUNICAR. VEJO VOCÊS LÁ!







Nenhum comentário:

Postar um comentário